quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Curso de Redação e Atualidades – Preparatório para o vestibular de Medicina e outros proceessos seletivos para cursos de Medicina em instituições particulares da região


1. O CURSO
O curso de REDAÇÃO preparatório para os vestibulares de MEDICINA visa à fixação dos gêneros textuais cobrados nos principais exames de seleção de candidatos no país, com muita prática textual (compreensão, análise e produção). A cada semana, os participantes do curso entregam temas desenvolvidos que, após correção minuciosa, são devolvidos com feedbacks personalizados. Simulados frequentes também serão desenvolvidos ao longo do curso em dias extras ou no line. O curso terá duração de Março a maio (mês em que ocorrerá a maioria dos vestibulares para MEDICINA).

2. INSCRIÇÃO E DO LOCAL DO CURSO
Em UBERLÂNDIA-MG, o curso ocorrerá na escola PALAVRA PERFEITA, Rua Francisco Sales,17 - sala 03 - Bairro Martins, próximo ao Correios Central, ao Mercado Municipal e à Clínica São Lucas.
3. HORÁRIOS DOS CURSOS
 PREPARATÓRIO EXCLUSIVO PARA OS VESTIBULARES DE MEDICINA DE INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ARAGUARI, UBERABA, RIO VERDE E SIMILARES (INCLUINDO O PROCESSO SELETIVO PARA O VESTIBULAR UFU - MAIO DE 2015):
a) SEGUNDAS-FEIRAS: 18h00min às 20h00min.
b) TERÇAS-FEIRAS: 18h30min às 20h30min.
c) SEXTAS-FEIRAS: 14h00min às 16h00min.
4. DOS VALORES DO CURSO
Entre em contato para mais informações
► O desconto de 10% sobre o valor total do curso só será concedido para pagamento à vista e em dinheiro na data de início do curso.
5- DATA DE INÍCIO DO CURSO
02 de março de 2015
► Em caso de parcelamento (opções acima), a primeira parcela deverá ser paga no ato da efetivação da matrícula (início do curso) e as outras em 30 e 60 dias subsequentes à data inicial.

Para mais informações ligue ou envie-nos um e-mail.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Curso completo: Português para concursos – com bônus de Redação - em Uberlândia - Aulas particulares

Nesse curso, além das aulas de Língua portuguesa, todo aluno matriculado, receberá - totalmente de graça - suporte à prática de re...