sábado, 25 de abril de 2015

Cursos Preparatórios para vestibulares, concursos e reforço escolar - Modulares por Disciplina



Cada curso modular por disciplina ocorre em um encontro semanal com duas horas de duração.

Neste período, o professor aborda o conteúdo da disciplina durante uma hora e quarenta minutos, com aulas expositivas e resoluções de exercícios. Os vinte minutos finais de cada encontro são voltados para o plantão de dúvidas. 
O curso é direcionado para os principais vestibulares do Brasil e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e tem como objetivo aprimorar os conhecimentos do aluno e desenvolver o seu raciocínio lógico-interpretativo para as diversas questões que são abordadas nos principais exames de seleção do país.

O Curso de Inglês para Vestibulares e concursos tem duração de uma hora e trinta minutos.

Curso de Redação
O curso de redação ocorre em encontro semanal com duas horas de duração e tem como objetivo o aprimoramento de técnicas em produção e intelecção de texto nos mais diversos gêneros textuais. Durante o curso o professor promove debates acerca de temas da atualidade, estimulando o desenvolvimento do senso crítico no aluno, essencial no desenvolvimento das propostas exigidas pelos grandes exames de seleção.

Aulas Particulares
São oferecidas aulas particulares em todos os níveis: fundamental I e II, médio e superior*. A duração de cada aula é de SESSENTA MINUTOS, em que o professor auxilia o aluno na compreensão do conteúdo, solucionando as dúvidas existentes.

*Disciplinas disponíveis devem ser consultadas na secretaria da escola.

** As aulas devem ser agendadas com antecedência na secretaria da escola.


Acompanhamento Escolar

Nesta modalidade, as aulas podem ocorrer individualmente ou em pequenos grupos, para aqueles alunos que desejam aprimorar os seus conhecimentos, contando com o suporte de um professor da área desejada, ao longo de todo o ano letivo. Estas aulas podem ocorrer para alunos de diversos níveis.


Nossos Professores
São profissionais experientes e qualificados, que lecionam nas principais instituições de Uberlândia


Material Didático Incluso



Todos os nossos cursos modulares têm turmas com no máximo QUINZE alunos.

Visite e curta a nossa página no facebook: Palavra Perfeita

Quer saber mais? Ligue pra nós:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Curso completo: Português para concursos – com bônus de Redação - em Uberlândia - Aulas particulares

Nesse curso, além das aulas de Língua portuguesa, todo aluno matriculado, receberá - totalmente de graça - suporte à prática de re...