quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TEXTOS-BASE PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOs

TEXTOS-BASE PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

 EXEMPLO 1

Solicita-se a anulação da questão... por não conter resposta possível para seu questionamento. Pede-se que se “assinale a palavra que, no texto, não exerça... Entende-se por... De modo geral esta referência é feita a um... Portanto, entende-se que o papel... Porém... Sendo assim, pede-se que se anule esta questão por não conter resposta possível ao questionamento feito.

EXEMPLO 2

Solicita-se anulação desta questão por conter duas respostas possíveis ao questionamento feito. Pedia-se para se assinalar a alternativa em que a... Não há questionamento quanto à... Pede-se a anulação desta questão pelas razões expostas.

EXEMPLO 3

Solicito a anulação desta questão por conter duas alternativas possíveis como resposta para o comando. Pede-se que se aponte o... Esse sentido... Porém, há outra assertiva que... Portanto, como há possibilidade de... duas respostas, a bem da lisura do processo seletivo conduzido pela douta banca examinadora, pede-se a anulação desta questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Curso completo: Português para concursos – com bônus de Redação - em Uberlândia - Aulas particulares

Nesse curso, além das aulas de Língua portuguesa, todo aluno matriculado, receberá - totalmente de graça - suporte à prática de re...